quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lembrete


1. Você está dando o seu melhor. Ninguém sabe como é viver com tantos tormentos na cabeça e mesmo assim, você não expõe isso para o mundo. 
2. Mas tudo bem mostrar para alguém, tudo bem ser fraca, tudo bem se você precisar de apoio. Não tem problema nenhum em ser essa pessoa que continua tentando e tentando mesmo tendo resultados ruins. 
3. Você sabe se cuidar e está trabalhando muito em deixar ser cuidada. Eu vejo isso, eu admiro, eu sei o quão difícil é e eu espero que continue.
4. A terapia e os remédios vão parecer demônios ocasionalmente. Você vai se virar contra eles, mas essa parte será apenas a de auto-destruição. Tem uma pessoa que vive e ressurge sempre dentro de você e eu queria manter apenas ela, mas todos somos sombra e luz. 
5. O amor é destino e construção, mas cuidado para não construir algo onde não há amor.
6. A felicidade não é algo extraordinário. Não são grandes sonhos que vão te dar a felicidade que você busca. Você pode deixá-la te encontrar todos os dias, em pequenos gestos que te darão energia para continuar.
7. Continue sendo sincera, mas pondere. Continue sendo direta, mas tenha precaução. A mania de sinceridade pode ofender alguém e eu vejo o quanto você tenta ser doce, mas até chocolate pode ser amargo.
8. Não tenha medo do novo. Manter pequenas tradições pessoais não é nada demais mas hesitar em frente à novas experiências pode ser causa de arrependimento. Eu sei que você prefere lidar com as consequências que ficar ansiosa ante à decisões, mas tenha calma. Ouça seu eu interior, independente de identificar se é o consciente ou inconsciente.
9. Você tem a terapia para te ajudar a resolver as coisas mais difíceis. Você tem uma percepção muito grande em relação à si mesma. Essas duas coisas combinadas podem te dar o autoconhecimento necessário para a felicidade ou a miséria. Você escolhe.
10. Seja luz. Esse é um adjetivo recorrente relacionado à você, e sabemos o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário